Perguntas Frequentes


P: Sou consumidor final, como posso adquirir os produtos da JB Artes?

R: Agradecemos que nos contacte por telefone, ou por email, indicando a zona onde pretende adquirir o(s) produto(s) por forma a indicarmos a(s) loja(s) onde pode comprar.


P: Sou profissional, o que devo fazer para comprar os vossos produtos?

R: Registar-se no site e enviar o início de actividade por email.


P: Como comprar?

R: Para efectuar as suas compras, ir a PRODUTOS.


P: Quero alterar a morada de facturação, a morada de envio ou a minha senha. Como fazer?

R: Na ÀREA CLIENTE tem a possibilidade de ver e alterar todos seus dados pessoais, nomeadamente a sua senha.


P: Se sair do site sem finalizar a compra, perco o que já registei?

R: Não perde, dado que fica tudo registado em cookies guardados no brownser ou até finalizar a compra. Ir para o CARRINHO e aqui visualizar o que já registou, alterar ou finalizar a sua compra.